quinta-feira, 16 de julho de 2009

Procurando lembrar

* Não vou sair com um homem que não me convidou primeiro.
* Não vou sair com um homem que me faz ficar esperando ao lado do telefone.
* Não vou namorar um homem que não tem certeza se quer me namorar.
* Não vou namorar um homem que me faz sentir sexualmente indesejável.
* Não vou namorar um homem que bebe ou usa drogas a ponto de me deixar constrangida.
* Não vou namorar um homem que tenha medo de conversar sobre o nosso futuro.
* Não vou, em nenhuma circunstância, gastar meu precioso tempo com um homem que já me rejeitou.
* Não vou namorar um homem casado.
* Não vou namorar um homem que não seja uma pessoa boa, gentil e carinhosa.

( Ele simplesmente não está a fim de você - Greg Behrendt )




Li o livro e vou procurar seguir os ensinamentos do Greg! rsrsrsr
Mas é incrível como passei a enxergar as milhares de burrices cometidas diariamente por mim, até mesmo em pensamento. Mas o bom mesmo é perceber que o que acontece comigo acontece também com outras pessoas e que, por mais complicado e difícil que seja aceitar a ideia de que ele pode simplesmente não está a fim de você é bem possível que seja a mais pura realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário