domingo, 9 de agosto de 2009

  1. Mania: Vixe, tenho muitas! Mas falar sozinha é a principal.
  2. Pecado Capital: Um pouco de uns, um muito de outros. Mas poderia citar como principal a vaidade.
  3. Melhor cheiro do mundo: De chocolate. Sou louca por cheiros.
  4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Uma viajem pela Europa sem data pra voltar!
  5. Casos de infância: Sempre fui uma menina briguenta. Aliás, nem sei se briguenta é a palavra, eu só não levava desaforo pra casa. Na escola sempre arrumei confusão, (mas só com os meninos), nunca suportei ser tratada diferente por ser menina, então se um garoto vinha tenta usar a 'força' pra me intimidar eu encarava mesmo! rsrs Hoje acho isso muito engraçado.
  6. Habilidade como dona de casa: Sem falsa modéstia: Nenhuma! Não nasci pra isso..rsrs
  7. O que não gosta de fazer em casa: Tudo, principalmente lavar louça.
  8. Passeio para a alma: Livraria.
  9. Passeio para o corpo: Na esteira! rsrs
  10. O que me irrita: Gente que fala muito alto.
  11. Frase ou palavra que fala muito: aff e ninguém merece
  12. Palavrão mais usado: 'merda'
  13. Desce do salto e sobe o morro quando: não respeitam minha opinião
  14. Perfume que usa no momento: Priprioca
  15. Elogio favorito: Como vc emagreceu! rsrs
  16. Talento oculto: Não sei, talvez ainda esteja oculto para mim! rsrs
  17. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Acho que um sapato amarelo.
  18. Queria ter nascido sabendo: Direito Constitucional! rsrsr


Vi no blog da Poetriz e resolvi fazer tbm...só p descontrair! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário