sábado, 19 de junho de 2010


Super feliz pq mais uma vez ganhei o selinho do Prêmio Dardos! Dessa vez foi da Cris do blog Intensa
Obrigado linda! *.* adorei!!!

Existem três regras:

1- Aceitar exibir a imagem;
2- Linkar o blg do qual recebeu o prêmio;
3 - Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Vou indicar esses 7 que visito e leio sempre! São os seguintes:

Artes com trastes e traquinagens
Coisas de fofa
Colcha de retalhos
Descompasso
Entre aspas
Inspirações para alma
Meu infinito particular

4 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo carinho lah no artes.
    E deixa eu te dizer, agradeço tb pela indicação. Mas nem sei como funciona esse lance de selinho rsrrsssrsrrs Sou meio q leiga em relação a eles. Mas mesmo assim, fico feliz em saber q curte o q faço no meu(nosso) cantinho. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Sayô...Obrigada por ler meu blog..tbm estou sempre por aki!!
    Bjusss bom findi Hannah

    ResponderExcluir
  3. Hanna querida.
    Eu acho seu blog uma lindeza.
    Sempre aparecia por aqui, mas tinha meio que vergonha de te seguir acredita? Bobeira né? rs, mas eu fiquei tão feliz com esse recado seu, com suas palavras de carinho, e vim te dizer que eu acho que você merece todos os selos do mundo!
    Não apenas pelo seu espaço que é de encher os olhos, mas pela tua simplicidade, seu carinho no trato com as pessoas.
    Obrigada pelo mimo viu, tá na minha pasta, onde pretendo em breve fazer um espaço só de selinhos.
    Voce é uma querida!!!
    Um abraço grande!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por nada meninas!

    Sil, não acredito! Vergonha?! rsrs
    Obrigado pelas palavras e pelos elogios...
    Sou fã de carteirinha do "Entre aspas", acho de muito bom gosto tudo que vc posta lá e recomendo demais a todos!!! rsrs

    Vc é e sempre será muito bem vinda aqui viu linda?!

    Beijão e obrigado pelo carinho =)
    :**

    ResponderExcluir