domingo, 22 de agosto de 2010

Selinho *-*

Olha que lindo o selinho que ganhei da Luzia:


 Obrigado pelo carinho querida, eu amei! *-*

As regras sao as seguintes:
  
- Indicar 9 blogs

- Avisar aos blogs que foram indicados

- Escrever 9 coisas sobre mim

Vamos lá!

Sobre mim: 

ઇ‍ઉ Ariana, ascendente em peixes e lua em leão
ઇ‍ઉ Sou a mais velha de três filhos
ઇ‍ઉ Corinthiana roxa
ઇ‍ઉ Faço o que desde criança já sabia que iria fazer: estudar Direito (e como sou feliz por isso!)
ઇ‍ઉ Meu maior objetivo é ser Promotora de Justiça
ઇ‍ઉ Minha cor preferida é o vermelho
ઇ‍ઉ Amo ler 
ઇ‍ઉ Meu pior defeito considero a impulsividade
ઇ‍ઉ Minha maior qualidade, ou melhor, virtude é a lealdade

A quem indico o selinho com o maior carinho:

Amanda e Tamillys do Descompasso delas
Camila do Por onde andei
Cris do Intensa

Beijos :*

2 comentários:

  1. Minha flor, que saudade daqui! Tá lindo o novo estilo viu, adorei seu olhar lá emcima, ficou lindo*----*

    Obrigada pelo selinho do fundo do coração, vc sempre lembra do meu bloguinho =), mas eu já tenho ele...mas eu deixo aqui todo meu carinho pra vc, que é sempre tão atenciosa, além de uma simpatia de pessoa. Bjos doces pra vc flor;** e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! amei flor!
    Bjos
    Otima semana!!

    ResponderExcluir