quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Eu esqueço de você muito.
Depois, lembro.
E penso em você muito.
Aí, chegam essas palavras que conseguem romper a distância.
De espaço e de tempo.
Porque foi numa outra vida que você veio me visitar.
Tenho as melhores e as piores lembranças.
Porque eu era assim tão completamente.
Não sei se sou ainda.
Não sei um monte de coisas e aprendi outras tantas.
Mas, você não sabe.
Você não sabe mais de mim.
E tudo bem, porque também não sei de você.
Mas sinto saudades da sua voz, do seu sorriso e desses seus olhos antigos.
Nunca mais vi- verei.

Briza Mulatinho

6 comentários:

  1. Com certeza foi numa outra vida...
    E será eternamente!

    "A ligação de amor nunca se rompe."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Não sei um monte de coisas e aprendi outras tantas.
    Mas, você não sabe.
    Você não sabe mais de mim."

    Lindo post, Hannah!
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  3. "Você não sabe mais de mim.
    E tudo bem, porque também não sei de você.
    Mas sinto saudades da sua voz, do seu sorriso e desses seus olhos antigos." - que lindo! *-*

    deixei um selinho pra ti no meu blog, dá uma olhada depois. beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Tem um selinho para vc lá no meu blog!
    Ficarei feliz se participar...
    Beijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir