segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gentilezas...


Fiquei tão feliz pelos selinhos que ganhei... aliás, a cada dia meu cantinho recebe mais olhares, o que o torna ainda mais especial pra mim. Só tenho a agradecer pelos comentários, pelas palavras carinhosas, por aqueles que passam e resolvem ficar. É muito bom dividir palavras bonitas com vocês :)


Esse selinho ganhei da Luciana B., da Aline e da Karine.
Muito obrigado meninas... pelo selinho, pela lembrança e pelo carinho de sempre :)


Esse ganhei também da querida Aline


E esse da Bibiana :)


Sempre fico constrangida em escolher blogs para dedicar selinhos e desafios... rsrs para mim são todos lindos. Dessa vez vou dedicar a todos que me seguem e sempre estão por aqui. É isso... Mil beijos em cada um!

Um comentário:

  1. eu te indiquei um selinho ): mas acabei de perceber que você ja tem ele.

    de qualquer forma aqui está (:

    http://ligialouro.blogspot.com/2010/12/primeiro-selinho.html

    beeijos

    ResponderExcluir