sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ensaio sobre o amor, sobre nós dois


Eu bem sei que a tua vida agora está meio corrida, assim como a minha, mas não posso deixar de te lembrar o quanto te amo.
Eu também sei que a maioria das pessoas se perdem em momentos assim.
Entretanto nós dois, querida, sempre nos encontramos.
Porque há de sempre ocorrer um carinho telepático,
um e-mail de "euteamoprasempreecadavezmaisamordaminhavida",
um sorriso,
um gesto,
um beijo roubado...
para nos salvar.
Escritos em cartas dentro de caixas douradas. Ficam lá guardados os hinos que cantam o nosso amor.
És a moça da minha vida.
Sou o moço que te fará feliz (prometo...).
Porque amor também é ser companheiro.
E, às vezes, alguns esquecem disso.
O amor é cultivado em todos os momentos.
Intangível é o amor que os outros querem. Com perfeccionismo, exibicionismo, posses, ranhaduras da dura realidade.
Possível é esse amor, o mais bonito de todos, que nos une... que é o lugar mais quente e doce do mundo inteiro.
Enquanto a maioria das pessoas se perdem,
eu sempre acabo te encontrando dentro do meu coração.


Natália Anson Lima

2 comentários:

  1. smp nós encontramos dentro do coração dele(a).
    lindo *-*

    http://duplasolidao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pegadas na Areia

    Sonhei que estava caminhando na praia
    juntamente com Deus.
    E revi, espelhado no céu,
    todos os dias da minha vida.
    E em cada dia vivido,
    apareciam na areia, duas pegadas :
    as minhas e as d’Ele.
    No entanto, de quando em quando,
    vi que havia apenas as minhas pegadas,
    e isso precisamente
    nos dias mais difíceis da minha vida.

    Então perguntei a Deus:
    "Senhor, eu quis seguir-Te,
    e Tu prometeste ficar sempre comigo.
    Porque deixaste-me sozinho,
    logo nos momentos mais difíceis?

    Ao que Ele respondeu:
    "Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
    Os dias em que viste só um par de pegadas na areia
    são precisamente aqueles
    em que Eu te levei nos meus braços."

    ResponderExcluir